domingo, 17 de junho de 2012

Dez (quase) amores

Depois de começar a ler, voltar, desistir novamente, e voltar a ler eu finalmente terminei, gosto de ler mais terminar um livro para mim sempre foi complico. E hoje gente eu terminei de ler este livro divertidíssimo DEZ (QUASE) AMORES! Onde Maria Ana está em busca de um homem dos sonhos, do amor de sua vida. Neste livro Claudia Tajes escreve sobre todos os 10 relacionamentos da jornalista Maria Ana, onde ela se apaixona por um papai noel, um carioca, um cardiologista que parece japonês, por seu vizinho entre outros, a e ela também é feita de refém *o* . MAAAAAS eu não vou ficar aqui contando a historia apenas indico ele para vocês é muito bom, quem lê quer ler de novo!


Um pouco do resumo: O homem dos seus sonhos não cometeria a deselegância de se chamar Dejair ou usar alpargatas. Você morreria antes de pensar em ser infiel. Não passa pela sua cabeça namorar alguém que você não goste. E homem casado, nem pintado de ouro. Mais baixeza que isso, só participar de suruba.

Claudia Tajes: nasceu em 1963 em Porto Alegre, tem seis livros publicados como Dores, amores & assemelhados. Escreve no jornal diario Zero Hora desde 2010.
Agora vou começar a ler A Cabana vou demorar para terminar por falta de tempo, mas depois volto para contar :)